Trocas e Devoluções

 

Trocas

As solicitações de troca deverão ser comunicadas através de qualquer um de nossos canais de atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, a solicitação de 

estorno será processada após o recebimento dos itens devolvidos.

A Arbo de Vivo se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos, o valor do frete pago não será reembolsado ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.

Os produtos devolvidos ao endereço da Arbo de Vivo sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias serão imediatamente reenviados ao 

cliente.

Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

Frete em caso de troca e devolução
Em caso de troca ou devolução por desistência da compra, o frete de retorno à Arbo de Vivo fica por conta do cliente.

Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Arbo de Vivo. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com 

os demais fretes.


Condições de troca e devolução

Só serão aceitos produtos:
Não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente e não tenham sido danificados pelo cliente. Em caso de insatisfação após o uso dos produtos qualquer tipo de exceção será analisada.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis e o cliente será avisado por e-mail.


Trocas por defeito do produto

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de um e-mail para 

contato@arbodevivo.com.br para prévia comunicação do defeito.

Neste caso, havendo defeito no produto, a Arbo de Vivo arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o 

cliente deverá escolher outro ou será creditado um saldo no cadastro do mesmo com validade de 30 dias para uma nova compra

Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.


Restituição de valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas 

condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este 

depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

O processamento de cancelamento via cartão de crédito/Débito poderá ocorrer dentro de até 3 dias úteis após a solicitação do mesmo, mediante a política de recebimento do item devolvido.


Garantia

A Garantia Arbo de Vivo é válida por 3 meses ou 90 dias, conforme o Código do Consumidor e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais 

envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza.